:::: Frases Robsten ::::


"Eu li o script e eu mal sabia que existiam os livros também. A única razão pela qual eu fui para audição foi para ver a Kristen, porque eu recém tinha assistido Into The Wild. Claro que eu tinha uma queda por ela mas nós somos simplesmente muito bons amigos”Rob sobre Kristen na divulgação de Crepúsculo.


“Não, ele é o meu Edward.”Kristen sobre Rob quando perguntada se ela gostaria que tivessem escolhido outro ator para Edward Cullen

“Ele me pediu em casamento. Mas de brincadeira. Bem, pelo menos eu acho que foi!”Kristen Stewart falando sobre os pedidos de casamento de Robert Pattinson

Repórter: “Você poderia se apaixonar por Kirsten Stewart?”
Rob: “Ah sim, ela é incrível” (Rob em entrevista para uma rádio na divulgação de Crepúsculo)

“Ele é um bom ator e tem uma ética de trabalho muito louca. Ele é bastante sensível. Ele é perfeito. Ele é o meu Edward perfeito.”Kristen Stewart em uma entrevista do final de 2008.

Ele foi o único cara que apareceu nos testes com quem eu não tive que fabricar essas emoções. Foi muito real.” Kristen Stewart, início de 2009.
"Ele é muito sensível. Ele tem um ego frágil.”Kristen Stewart sobre Rob na Harper’s bazaar, 2009.

“Eu acho sexy quando garotas usam calças pretas soltas – do tamanho certo, mas soltas. Eu olho para o Rob vestindo roupas de designers e fico ‘Eu quero essas calças, cara."Kristen Stewart na Harper’s bazaar, 2009.

“Eu chamo ele de ‘Flippy’ porque quando ele faz os ensaios de ação, ele fica se debatendo por ai. E, deus, quando ele tenta correr… ” Kristen sobre quem é mais atlético entre ela e Rob, Harper’s Bazaar 2009.

“Eu aprendi que se um relacionamento é honesto, pode sobreviver a qualquer coisa apesar de todos os desafios que tenhamos que enfrentar e tudo mais que aconteça ao nosso redor”Robert Pattinson em entrevista a uma revista Húngara, 2010 – logo após a premiere de Remember Me.

“Kristen era muito diferente de como eu esperava que fosse a garota que interpretaria Bella. Eu fiquei um pouco intimidado.” Rob

“… e Kristen porque sem ela, tipo, vocês sabem, ela é o ponto central que une toda a série.”Rob em seu discurso no MTV Movie Awards.

“Ele é inteligente, ele é modesto, e – independente de sei lá mais o que as pessoas digam sobre o nosso relacionamento – ele é o meu melhor amigo”Kristen sobre o seu relacionamento com Robert Pattinson durante a divulgação de Eclipse.

"Não, a gente faz isso o tempo todo” Robert Pattinson na divulgação de Eclipse, quando perguntado se seria estranho gravar as cenas de sexo de Breaking Dawn com uma ‘amiga’.

"Kristen e eu temos uma ligação especial juntos, ela é a garota mais doce, mais esperta e mais forte que eu conheço.”Rob, abril de 2010.

“Ele queria rodar um bambolê com um fósforo na boca, e daí ele queria acender o fósforo eu fazia malabarismo e ele rodava o bambolê, e ele queria colocar ele na minha boca e ver se conseguíamos caminhar um até o outro… não fez muito sentido para mim. Eu fiquei tipo ‘eu não consigo fazer malabarismos no palco se salto. Eu mal consigo subir as escadas." Kristen sobre as idéias de Rob para quando eles ganhassem Melhor Beijo. 
 
 
Créditos: Traumadas Robsten
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário