:::: Robert ::::

Robert Thomas Pattinson  


Robert Thomas Pattinson nasceu em Londres, Inglaterra, no dia 13 de maio de 1986.

Filho de Richard Pattinson, um vendedor de antigos carros de luxo importados na América, e de Clare, uma agenciadora de modelos, mas hoje ambos estão aposentados. Também tem duas irmãs mais velhas: Elizabeth e Victoria Pattinson.

Rob era uma criança quieta e tímida em frente aos desconhecidos mas era bastante esperto e divertido entre os familiares. Desde cedo mostrou grande interesse por música, e aprendeu a tocar piano, violão e guitarra.

O primeiro colégio frequentado por ele foi o Tower House Preparatory, exclusivo para meninos e aos 12 entrou para o Harrodian School de meninos e meninas. Nunca foi um aluno exemplar mas sempre gostou de teatro, de modo que participou das oficinas de teatro em ambas as ecolas em que estudou.

Apesar de sua família ser bem sucedida financeiramente, seus pais fizeram com que os filhos dessem valor ao trabalho. Por isso Rob trabalhou como entregador de jornais quando pequeno e aos 12 anos ingressou na carreira de modelo, parando aos 16 por falta de trabalho.

Suas primeiras atuações foram no teatro, aos 15 anos, quando se matriculou na Barnes Theatre Company. E apartir daí, sua carreira foi crescendo gradualmente, começando com pequenas peças até grandes filmes.

Robert hoje em dia é uma estrela de Hollywood, com fãs pelo mundo todo, dinheiro e fama. Mas Rob não liga muito pra isso, e ao contrário de muitas outras estrelas, continua com os pés no chão e focado em seu trabalho. Ele continua o mesmo, ainda sai com seus amigos do tempo do colégio e gosta das mesmas coisas de que sempre gostou.

Atualmente namora sua co-estrela, Kristen Stewart, que faz seu par romântico na Saga Crepúsculo. Os dois mantiveram seu namoro em segredo por um tempo, mas os fãs já desconfiavam por conta de algumas manifestações em publico, e a relação dos dois ficou óbvia.

Robert é uma pessoa simpática, muito engraçada, bastante humilde e muito talentosa que tem uma linda e de muito sucesso que ficará ainda mais promissora.

Carreira:

Robert começou a atuar aos 15 anos, quando entrou para a Barnes Theatre Company, fazendo pequenas peças, com papéis principais em algumas. Logo passou a fazer papéis coadjuvantes em filmes feitos para televisão como "Vanity Fair", estrelado por Reese Witherspoon, mas sua participação foi cortada do filme.

No mesmo ano, Rob teve o seu primeiro papel, de verdade no filme "Ring of the Nibelungs". Ele foi chamado para participar do filme "The Woman Before" mas logo foi substituído por Tom Riley, e no mesmo ano, ele interpretou Cedric Diggory no filme "Harry Potter e o Cálice de Fogo". A partir desse trabalho Robert começou a ser reconhecido.

Teve vários papéis principais em filmes de longa metragem como "Little Ashes", interpretando Salvador Dalí, "How to Be", uma comédia britânica e em "The Summer House".


Mas seu trabalho mais famoso é a "Saga Crepúsculo", em que Robert interpreta o vampiro Edward Cullen nos cinco filmes da Saga: Crepúsculo, Lua nova, Eclipse, Amanhecer Parte 01 e Amanhecer parte 02, que estreiará ano que vem.

Seu mais novo trabalho foi "Water For elephants" no qual estrela ao lado de Reese Whiterspoon, e a elefanta Tai.


Robert também está em projetos encaminhados como "Cosmópolis", em que ele interpreta um jovem milionário, e "Bel Ami", onde vive um jovem sedutor a procura de riqueza e poder. Seus projetos já estão sendo considerados como alguns dos filmes mais esperados de 2012.

By: Nathalia Portella

Toques para celular:

Toques para Celular do Rob (Frases e Risadas) (.mp3)
[download] “Risada do Robert no set de ‘Amanhecer – Parte 1”
[download] “Robert dizendo o que ele ensinou para Bear…”
[download] “I don’t have a six-pack…”
[download] “I don’t like children…”
[download] “Rob dizendo que ele está tecnicamente casado com Kristen Stewart”
[download] “I don’t really do anything…”
[download] “I don’t really see the point in washing your hair…”
[download] “If I was a little girl…”
[download] “I’m just a tool…”
[download] “No one lets me shut up…”
[download] “People just love me…”
Toques para celular de Crepúsculo (.mp3)
[download] “Are you afraid?”
[download] “I just want to try one thing.”
[download] “I promise to never put you through anything like this ever again.”
[download] “Say it… out loud.”
[download] “The Volturi are the closest thing we have to royalty.”
[download] “This is the last time you’ll ever see me.”
[download] “You are my life now.”
[download] “You are my only reason to stay alive.”
[download] “You don’t know how long I’ve waited for you.”
[download] “What if I’m the bad guy?”
[download] “Apenas voz do Edward no trailer de Amanhecer ”
[download] “Edward recitando Romeu e Julieta em Lua Nova (em inglês)”

Fonte dos Toques

Nenhum comentário:

Postar um comentário